Logo Lu
      Bem vindo :)

      ou cadastre-se
      Ver ofertas para minha região

      Imagem de perfil do Divulgador

      sergioshopoferta

      Influenciador Magalu

      Livro - Customer Experience B2B

      Livro - Customer Experience B2B

      Código hehjge2fk4Autêntica Business, Kogan Page
      Imagem de Livro - Customer Experience B2B
      Imagem de Livro - Customer Experience B2B
      Imagem de Livro - Customer Experience B2B

      Informações da loja parceira

      Lojista Magalu

      Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

      Ver mais produtos da loja

      O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

      Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

      Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

      Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

      Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

      Não disponível

      Informações do Produto

      Livro - Customer Experience B2B
      A experiência do cliente, ou CX, tomou a cena do marketing nos últimos tempos e colocou o cliente como centro da estratégia e dos processos das organizações. No entanto, a maior parte dos livros sobre customer experience gravitam em torno do universo B2C (business-to-consumer). Neste livro, Nick e Paul rompem essa abordagem e propõem um olhar focado no B2B (business-to-business), explorando suas especificidades.

      Em Customer Experience B2B, os autores explicam o que é experiência do cliente no mercado B2B e por que essa deve ser uma pauta para dirigentes e gestores. Eles também abordam temas imprescindíveis para o mapeamento da experiência do cliente, como a satisfação, o Net Promoter Score ® (NPS), os “momentos da verdade” e a relação deles com a lucratividade do negócio.

      A seguir, Nick e Paul apresentam os seis pilares da experiência do cliente, sugerem métricas para apurar e gerir a experiência do cliente, propõem técnicas para fazer benchmarking e ensinam como elaborar uma “jornada do cliente” no contexto B2B.

      Aprofundando o assunto, os autores detalham as estratégias para se implementar uma excelente experiência do cliente, passando pela adequação dos produtos e serviços, da promoção, da precificação e da distribuição; pela implementação de uma cultura centrada no cliente; e pelo controle de todas as iniciativas de experiência do cliente na empresa.

      Customer Experience B2B é o primeiro livro publicado no Brasil sobre experiência do cliente focado no mercado B2B. Leitura essencial para dirigentes, gestores e profissionais lidarem com os desafios específicos desse universo e conseguirem entregar uma experiência realmente diferenciada aos clientes, que multiplicará seus resultados.
      Informações técnicas
      EditoraAutêntica Business, Kogan Page
      TítuloCustomer Experience B2B
      Subtítulocomo multiplicar o resultado do seu negócio entregando uma experiência de excelência aos seus clientes B2B
      Autor
      Hague, Nick, Hague, Paul, Bregalda, Maíra Meyer
      Ficha técnica
      Número de páginas320
      Edição1
      Data de publicação31.03.2024
      IdiomaPortuguês, Inglês
      Código do produto
      ISBN-10 - 6559283720 GTIN-13 - 9786559283729 ISBN-13 - 9786559283729
      Peso aproximado
      Peso do produto410.0 gramas.
      Dimensões do produto
      Produto(L x A x P): 16.0 x 23.0 x 20.0 cm.
      Informações complementares
      ISBN-106559283720
      ISBN-139786559283729
      Parceiro Magalu

      Cliente, para comprar nesse site você não precisa compartilhar seus dados com o dono da página.

      Para sua segurança, basta adicionar o produto à sacola e seguir o processo de compra online. Nunca entregue dinheiro ou passe dados de seu cartão de crédito ao divulgador.

      Pague com:

      • cartões LuizaCred
      • cartão American Express
      • boleto bancário
      • cartão Visa
      • cartão MasterCard
      • cartão Diners
      • cartão Hipercard
      • cartão Elo
      • cartão Aura

      Certificados e Segurança

      • Selo Compre & Confie
      • Avaliado pelos consumidores
      desenvolvido por magazineluiza.com

      Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da sacola de compras.

      Rodovia dos Bandeirantes KM 68, 760 - Rio Abaixo - CEP: 13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27.

      Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.