Logo Lu
      Bem vindo :)

      ou cadastre-se
      Ver ofertas para minha região

      falauniversidade

      Influenciador Magalu

      Livro - As armas da persuasão 2.0

      Livro - As armas da persuasão 2.0

      Código 231150400HarperCollins
      Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0
      Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0
      Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0
      Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0
      Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0
      Imagem de Livro - As armas da persuasão 2.0
      5.0 (10)

      Vendido por

      Entregue por

      Informações da loja parceira

      SL Livros Ltda

      SL Livros Ltda

      Lojista Magalu desde 2020

      2.42.4

      Ruim

      Ótimo

      +1mil

      Produtos vendidos

      Entrega

      No prazo


      Saiba como foi calculada essa nota

      A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.

      Pedidos entregues no prazo

      Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.

      Cancelamentos

      Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.

      Agilidade no atendimento

      Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas


      Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

      Ver mais produtos da loja

      CNPJ

      03.782.291/0001-05

      Razão Social

      Sl representação comercial de livros ltd

      Endereço

      R FREDERICO MAURER, 3720

      BOQUEIRAO - CURITIBA/PR

      81670-020

      O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

      Produto vendido por uma loja parceira e entregue pelo Magalu.

      Este produto é vendido por um lojista parceiro, e o Magalu garante e faz a entrega até o seu destino!

      Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

      Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

      R$ 59,90

      R$ 37,74

      no Pix
      (10% de desconto)

      Livro - As armas da persuasão 2.0

      R$ 37,74 no Pix

      Voltar ao topoDescrição Completa

      Informações do Produto

      Livro - As armas da persuasão 2.0

      Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico.

      “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.

      Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” — e como usar esse conhecimento na prática.

      Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.

      Descubra quais são as armas da influência:

      1. Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;
      2. Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;
      3. Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.
      4. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;
      5. Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;
      6. Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;
      7. Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.

      Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.

      Informações técnicas
      EditoraHarperCollins
      TítuloAs armas da persuasão 2.0
      SubtítuloEdição revista e ampliada
      Autor
      B. Cialdini, Robert, Barreiros, Edmundo
      Ficha técnica
      Número de páginas656
      Edição1
      Data de publicação15.08.2021
      IdiomaPortuguês
      Código do produto
      01 - 9786555111811 ISBN-10 - 655511181X GTIN-13 - 9786555111811 ISBN-13 - 9786555111811
      Peso aproximado
      Peso do produto825.0 gramas.
      Dimensões do produto
      Produto(L x A x P): 15.5 x 23.0 x 32.0 cm.

      Avaliação dos clientes

      5.0

      10 avaliações

      Classificação

    • 5

      10

    • 4

      0

    • 3

      0

    • 2

      0

    • 1

      0

    • 5 comentários

      Avaliação dos clientes

      5.0

      10 avaliações

      Classificação

    • 5

      10

    • 4

      0

    • 3

      0

    • 2

      0

    • 1

      0

    • 5 comentários

      Jonathan

      agora sei porque esse livro não tem críticas . 
      há 12 meses

      Bruno

      Estou lendo o livro, muito bom chegou certinho tudo no tempo certo. 
      há cerca de 1 ano

      Sidnei

      Ótimo Livro, recomendo para pessoas do setor de vendas e também para ser usado no dia a dia. 
      há cerca de 1 ano

      Gerson

      Já li a edição anterior , essa nova edição está atualizada , excelente leitura. 
      há cerca de 1 ano

      Olivio

      Este livro superou minhas expectativas. Tenho aprendido bastante com ele. Um dos melhores investimentos que fiz em 2021. Só veio com um pequeno amassado na parte de baixo, mas faz parte das cicatrizes dos livros. 
      há quase 3 anos

      CARLOS

      há mais de 1 ano

      Elisinalva

      há mais de 1 ano

      Renata

      há mais de 2 anos

      Jonathan

      agora sei porque esse livro não tem críticas . 
      há 12 meses

      Bruno

      Estou lendo o livro, muito bom chegou certinho tudo no tempo certo. 
      há cerca de 1 ano

      Sidnei

      Ótimo Livro, recomendo para pessoas do setor de vendas e também para ser usado no dia a dia. 
      há cerca de 1 ano

      Gerson

      Já li a edição anterior , essa nova edição está atualizada , excelente leitura. 
      há cerca de 1 ano

      Olivio

      Este livro superou minhas expectativas. Tenho aprendido bastante com ele. Um dos melhores investimentos que fiz em 2021. Só veio com um pequeno amassado na parte de baixo, mas faz parte das cicatrizes dos livros. 
      há quase 3 anos

      CARLOS

      há mais de 1 ano

      Elisinalva

      há mais de 1 ano

      Renata

      há mais de 2 anos

      Formas de pagamento

      Cartão Luiza
      (Produto + Frete)

      Numero de parcelas

      Total
      R$ 37,7410% de desconto

      sem juros

      02x de R$ 21,71*R$ 43,41
      03x de R$ 14,60*R$ 43,80
      04x de R$ 11,05*R$ 44,19
      05x de R$ 8,92*R$ 44,58
      06x de R$ 7,50*R$ 44,97
      07x de R$ 6,48*R$ 45,37
      08x de R$ 5,72*R$ 45,77
      09x de R$ 5,13*R$ 46,17
      10x de R$ 4,66*R$ 46,58
      11x de R$ 4,27*R$ 46,99
      12x de R$ 3,95*R$ 47,37
      13x de R$ 3,68*R$ 47,78
      14x de R$ 3,44*R$ 48,18
      15x de R$ 3,24*R$ 48,58
      16x de R$ 3,06*R$ 48,98
      17x de R$ 2,90*R$ 49,33
      18x de R$ 2,76*R$ 49,73
      19x de R$ 2,90*R$ 55,18
      20x de R$ 2,79*R$ 55,85
      21x de R$ 2,69*R$ 56,52

      *Juros: Todos os encargos da operação, como juros, custo de parcelamento e outras tarifas estão incluídas neste valor.

      Cartão de crédito
      (Produto + Frete)

      Numero de parcelas

      Total
      R$ 41,93

      sem juros

      02x de R$ 21,59

      com juros

      R$ 43,19
      03x de R$ 14,54

      com juros

      R$ 43,61
      04x de R$ 11,01

      com juros

      R$ 44,04
      05x de R$ 8,89

      com juros

      R$ 44,47
      06x de R$ 7,48

      com juros

      R$ 44,90
      07x de R$ 6,48

      com juros

      R$ 45,33
      08x de R$ 5,72

      com juros

      R$ 45,77
      09x de R$ 5,13

      com juros

      R$ 46,21
      10x de R$ 4,67

      com juros

      R$ 46,65
      11x de R$ 4,09

      com juros

      R$ 44,98
      12x de R$ 3,96

      com juros

      R$ 47,55
      Pix
      R$ 37,7410% de desconto

      No PIX, com o código que será gerado na finalização da sua compra.

      Boleto bancário
      R$ 41,93

      No boleto bancário, que será gerado na finalização da sua compra.

      Parceiro Magalu

      Cliente, para comprar nesse site você não precisa compartilhar seus dados com o dono da página.

      Para sua segurança, basta adicionar o produto à sacola e seguir o processo de compra online. Nunca entregue dinheiro ou passe dados de seu cartão de crédito ao divulgador.

      Pague com:

      • cartões LuizaCred
      • cartão American Express
      • boleto bancário
      • cartão Visa
      • cartão MasterCard
      • cartão Diners
      • cartão Hipercard
      • cartão Elo
      • cartão Aura

      Certificados e Segurança

      • Selo Compre & Confie
      • Avaliado pelos consumidores
      desenvolvido por magazineluiza.com

      Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da sacola de compras.

      Rodovia dos Bandeirantes KM 68, 760 - Rio Abaixo - CEP: 13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27.

      Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.