Logo Lu
      Bem vindo :)

      ou cadastre-se
      Ver ofertas para minha região

      Imagem de perfil do Divulgador

      dvoicetelecom

      Influenciador Magalu

      Livro - Planejamento de Mídia

      Livro - Planejamento de Mídia

      Código 650511500Pearson Universidades
      Imagem de Livro - Planejamento de Mídia
      Imagem de Livro - Planejamento de Mídia

      Informações da loja parceira

      Lojista Magalu

      Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

      Ver mais produtos da loja

      O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

      Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

      Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

      Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

      Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

      Não disponível

      Informações do Produto

      Livro - Planejamento de Mídia
      Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção “Como montar uma programação de TV em 11 passos” descreve a atividade detalhadamente e de forma técnica e os “Desafios”, ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de Mídia: teoria e experiência é referência na área e importante ferramenta para profissionais.
      Informações técnicas
      EditoraPearson Universidades
      TítuloPlanejamento de Mídia
      SubtítuloTeoria e Experiência
      Autor
      Tamanaha, Paulo
      Ficha técnica
      Número de páginas336
      Edição2
      Data de publicação15.04.2011
      IdiomaPortuguês
      Código do produto
      ISBN-10 - 8576059290 GTIN-13 - 9788576059295 ISBN-13 - 9788576059295
      Peso aproximado
      Peso do produto510.0 gramas.
      Dimensões do produto
      Produto(L x A x P): 19.0 x 24.5 x 18.0 cm.
      Informações complementares
      ISBN-108576059290
      ISBN-139788576059295
      Parceiro Magalu

      Cliente, para comprar nesse site você não precisa compartilhar seus dados com o dono da página.

      Para sua segurança, basta adicionar o produto à sacola e seguir o processo de compra online. Nunca entregue dinheiro ou passe dados de seu cartão de crédito ao divulgador.

      Pague com:

      • cartões LuizaCred
      • cartão American Express
      • boleto bancário
      • cartão Visa
      • cartão MasterCard
      • cartão Diners
      • cartão Hipercard
      • cartão Elo
      • cartão Aura

      Certificados e Segurança

      • Selo Compre & Confie
      • Avaliado pelos consumidores
      desenvolvido por magazineluiza.com

      Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da sacola de compras.

      Rodovia dos Bandeirantes KM 68, 760 - Rio Abaixo - CEP: 13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27.

      Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.