O guia clássico de George S. Clason para a saúde financeira, O homem mais rico da Babilônia, ganhou milhões de leitores e adeptos desde 1930. Contada como uma série de parábolas ambientadas na antiga Mesopotâmia, a obra é cativante em sua sabedoria e simplicidade. Mas os tempos mudaram. A duradora crise econômica, custos crescentes com saúde e a realidade do home office nem sequer eram invenções na mente deste grande autor.
Agora, Mitch Horowitz, historiador premiado com o PEN Award e voz popular da literatura de desenvolvimento pessoal, combina os insights de Clason com os desafios de nossas vidas financeiras atuais para produzir um "plano de ação" profundamente realista, prático e relevante, baseado nos princípios originais do clássico.
Como bônus especial, este plano de ação inclui um resumo fiel da obra original de Clason, que serve como uma atualização perfeita para leitores antigos e uma cartilha para iniciantes.
Neste guia claro e objetivo, Mitch também explora os antecedentes históricos do homem e do livro que nos ensinou a “pagar-se primeiro”, e por que as regras básicas de Clason ainda fazem sentido.