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      Teclado workstation korg nautilus 61

      Código hgd9fafb58KORG
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      X5 Music

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      Endereço

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      pinheiros - São paulo/SP

      05405-050

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      Informações do Produto

      Teclado workstation korg nautilus 61
      O NAUTILUS eleva os limites do que um sintetizador de performance e workstation é capaz. Com o poder de nove mecanismos para governar uma nova aproximação em sons, sampling poderoso, gravação de áudio, efeitos e poder de processamento, simplesmente não existe outro sintetizador que ofereça mais a explorar sonicamente, com um fluxo de trabalho para conduzir você mais rápido que nunca. A Korg passou anos refinando todas as suas tecnologias digitais, analógicas, de processamento e de hardware, as oferecendo de uma forma que ajuda o músico a se conectar com o instrumento. O resultado é o incrivelmente poderoso e único NAUTILUS. - Nove mecanismos de som diferentes oferecem um massivo poder sonoro - Novos sons oferecidos em três amplas categorias - O knob DYNAMICS permite expressão delicada - Realize modificações intuitivas através dos knobs Realtime - Uma interface de usuário desenhada para operação fácil - Arpeggiador conveniente e funções de trilha de bateria - Modo Set List que demonstra seu poder em situações ao vivo - Sistema de sampling aberto - Sequenciador MIDI de 16 canais e gravador de áudio de 16 canais - 16 processadores de efeito integrados - Portas USB/MIDI Host acomodam superfícies de controle MIDI - Sistema Smooth Sound Transistions para eliminar cortes ao trocar entre sons, desconsiderando o modo no qual você está - Modelo de 88 teclas com toque de piano, modelo de 73 teclas com toque leve e modelo de 61 teclas disponíveis. Especificações [Teclado] Sistema: KRONOS System Version 3.0 Teclado: 88 teclas: RH3 (Real Weighted Hammer Action 3), A - C 73 teclas: Natural Touch Semi Weighted, C - C 61 teclas: Natural Touch Semi Weighted, C - C Sensibilidade a Velocity suportada, after touch não suportado. [Gerador de Som] Tipos de Síntese: 9 SGX-2 Premium Piano (Acoustic Piano) EP-1 MDS Electric Piano (Electric Piano) HD-1 High Definition Synthesizer (PCM) AL-1 Analog Synthesizer (Analog Modeling) CX-3 Tonewheel Organ (Tonewheel Organ Modeling) STR-1 Plucked String (Physical Modeling) MOD-7 Waveshaping VPM Synthesizer (VPM Synthesis) MS-20EX Component Modeling Technology (Analog Modeling) PolysixEX Component Modeling Technology (CMT Analog Modeling) Polifinia Máxima *1*2: SGX-2: 100 vozes*3 EP-1: 104 vozes HD-1: 140 vozes AL-1: 80 vozes CX-3: 200 vozes STR-1: 40 vozes MOD-7: 52 vozes MS-20EX: 40 vozes PolysixEX: 180 vozes *1: Em raros casos, quando um grande número de efeitos de processamento intenso está em efeito simultaneamente (por exemplo, mais de 14 O-Verbs), a polifonia pode ser levemente reduzida. *2: Uma porção do processador multicore no NAUTILUS é dedicada para gerar vozes e uma porção separada é dedicada para gerar efeitos. O NAUTILUS aloca dinamicamente o processamento de vozes entre os mecanismos como necessário. Os números máximos indicados se aplicam quando 100% do processamento de vozes está dedicado para um único mecanismo. *3: 100 notas em dual estéreo (equivalente a 400 vozes em mono) Preset PCM: 496 MB / DISK 2.3G (ROM 1,771 Multisamples, 3,955 Drumsamples) Bibliotecas de Expansão PCM Integradas: EXs301: German2 D Piano EXs302: Italian F Piano EXs303: Japanese Upright U Piano EXs304: Prepared Piano EXs305: Historical Keyboards EXs306: Vintage Keyboards 2 EXs307: Strings & Synths EXs308: Guitar Collection EXs309: Bass Collection EXs310: World Essence EXs311: Background Loops EXs312: SFX & Hits EXs313: Found Percussions EXs314: Expansion Drums Capacidade de PCM RAM: Aprox. 2GB *4 *4: A memória disponível para o modo Sampling muda com base no uso de bibliotecas de expansão PCM e bancos de amostras de usuário. Aproximadamente 760 MB estão disponíveis de fábrica (ao carregar o arquivo chamado "PRELOAD.KSC). Wave Sequences: 598 User, 377 Preload Suporte para multisamples em estéreo, sincronia de notas individuais e ajustes de andamento. [SGX-2 Program] Premium Piano: Amostragem em estéreo de notas completas, amostradas cromaticamente em até 12 níveis de dinâmica, sem looping Ressonância de pedal e ruídos mecânicos são reproduzidos Suporte para Una Corda PCM: EXs301 - German2 D Piano 12 níveis de dinâmica, inclui tipo/amostras Ambience Piano EXs302 - Italian F Piano 12 níveis de dinâmica, sem amostras Una Corda EXs303 - Japanese Upright U Piano 8 níveis de dinâmica Exs304 - Prepared Piano 1-4 níveis de dinâmica Tipos de Piano: 128 (Com os ajustes de fábrica, as 64 variedades de EXs6: German D Piano, EXs7: Japanese C Piano, EXs12: SGX-1 Austrian D Piano, EXs17: Berlin D Piano não produzem som. Os opcionais devem ser baixados. (Estes serão lançados posteriormente)). Controle de Oscilador: Damper Resonance, Damper Noise, Mechanical Noise, Note Release, Modeled String Resonance, Una Corda. [EP-1 Program] MDS Electric Piano: Pianos elétricos dos tipos Tine e Reed produzidos através de Multi-Dimensional Synthesis (MDS) e efeitos vintage. Electric Piano Model Types: 7 Tine EP I Early, Tine EP I Late, Tine EP II, Tine EP V, Tine EP DMP, Reed EP200, Reed EP200A Controle de Oscilador: Harmonic Sound Level, Attack Noise, Level, Release Noise Level, Attack Brightness, Hammer Width Controle de Painel: Tipo Tine: Preamp Volume, Tone (Treble, Bass), Vibrate (On/Off, Intensity, Speed), Amp/Cabinet (On/Off, Drive) Tipo Reed: Preamp Volume, Tone (Treble, Bass), Vibrate (Intensity, Speed), Amp/Cabinet (On/Off, Drive) Tipos de Efeito: 9 Small Phase, Orange Phase, Black Phase, Vintage Chorus, Black Chorus, EP Chorus, Vintage Flanger, Red Comp, VOX Wah [HD-1 Program] Advanced Vector Synthesis: Controle de volumes de osciladores e parâmetros de síntese e efeitos através do Vector Joystick e Vector Envelope sincronizado com andamento. Estrutura: Single: somente OSC1, Double: OSC1 e OSC2. O modo Double permite sobrepor duas vozes de sintetizador completamente separadas, cada uma com seu próprio oscilador com troca via dinâmica, dois filtros, EGs, LFOs, etc. Drums: Um conjunto de bateria, Double Drums: Dois conjuntos de bateria. Osciladores: 8 zonas de dinâmica por oscilador, com troca, crossfades e sobreposição. Cada zona pode reproduzir Multisamples em mono ou estéreo, ou Wave Sequences. Filtros: Dois filtros de múltiplos modos por voz (low-pass, high-pass, band-pass e band-reject), Quatro modos de endereçamento de filtros (single, serial, parallel e modo 24dB) EQ: Três bandas com varredura de médios Driver: Driver não linear por voz e circuito low boost Modulação: Três envelope generators, dois LFOs por voz, common LFO, quatro key tracking generators, AMS (Alternate Modulation Source), dois AMS mixers Função Quick Layer / Split [EXi Program Common] Advanced Vector Synthesis: Controle de volumes de osciladores e parâmetros de síntese e efeitos através do Vector Joystick e do Vector Envelope com sincronia de andamento. Modulação: Common Step Sequencer, AMS (Alternate Modulation Source), Common LFO, dois Key Tracking Generators EQ: Três bandas com varredura de médios [AL-1 Program] Osciladores: Osciladores de aliasing ultra-baixo, OSC1, OSC2, Sub-oscillator e noise generator; ring modulation, FM e Sync Entrada de Áudio: Áudio externo pode ser processado através de ring modulator, filter, driver, amp, e EQ Filtros: Dois filtros de múltiplos modos (low-pass, high-pass, band-pass e band-reject) com quatro modos de endereçamento de filtros (single, serial, parallel e modo 24dB), modo Multi Filter (somente Filter-A; mistura modulável de Low Pass, High Pass, Band Pass e entrada limpa, para criação de uma ampla variedade de tipos de filtro e efeitos) Driver: Driver não linear por voz e circuito low boost Modulação: Cinco envelope generators, quatro LFOs por voz, dois AMS Mixers; Step Sequencer por voz.. Função Quick Layer / Split [CX-3 Program] Tonewheel Organ Modeling: Tonewheels com sincronia de fase (modos clean e vintage), percussion, key click, wheel brake Modo EX: Quatro drawbars adicionais de especificação do usuário e função percussion expandida. Efeitos Internos: Rotary speaker, vibrato/chorus, amp modeling com overdrive, EQ de três bandas. Controle de Drawbar: Controladas através de nove sliders no painel frontal (via Tone Adjust) Split: Upper, Lower (mesmo em modo EX) Modulação: Dois AMS mixers [STR-1 Program] Cordas Fisicamente Modeladas: Inclui modelagem física de damping, decay, dispersion, nonlinearity, harmonics, dual pickups e mais. A maioria dos parâmetros de cordas pode ser controlada em tempo real. Excitação de Cordas: Três fontes independentes de excitação podem ser usadas simultaneamente: Pluck, Noise e PCM. 16 tipos de preset "pluck" com abertura modulável e randomização. Noise generator com saturação e low pass filter dedicado. Oscilador PCM: Tecnologia de aliasing ultra-baixo da KORG, como introduzida no sistema HD-1; 4 zonas de dinâmica por oscilador; usa quaisquer Multisamples em mono, incluindo ROM, EXs, User Sample Bank ou modo Sampling. Suporta Virtual Memory. Filtro de Excitação: Filtro de múltiplos modos tipo 2-pole dedicado para dar forma a excitação de corda. O filtro pode ser habilitado/desabilitado separadamente para cada fonte de excitação. Modos Low Pass, High Pass, Band Pass e Band Reject Entrada de Áudio e Feedback: Possibilidade de passar áudio em tempo real através da corda, incluindo realimentação através de efeitos. Realimentação modelada inclui distância e orientação de instrumento para amplificador modulável. Filtros: Dois filtros de múltiplos modos por voz; Single, Serial, Parallel (com saída estéreo dividida) e modo 24dB (4-pole). Modos Low Pass, High Pass, Band Pass, e Band Reject. Modo Multi Filter Mode (somente Filter A). Mistura modulável de Low Pass, High Pass, Band Pass e entrada limpa, para criação de uma ampla variedade de tipos únicos de filtro e efeitos. Modulação: 5 Envelopes, 4 LFOs por voz, 2 Key Track generators, String Tracking generators, 4 AMS Mixers. [MOD-7 Program] Waveshaping VPM Synthesizer: Combina Variable Phase Modulation (VPM), Waveshaping ring modulation, PCM sample playback e síntese subtrativa; capaz de converter e carregar arquivos SYSX. Osciladores: 6 Osciladores VPM/Waveshaper/Ring Modulation: Fase e afinação modulável por oscilador. 101 tabelas Waveshaper, Drive modulável e Offset. Use como osciladores ou como Waveshapers ou Ring Modulators para outros sinais. Oscilador PCM: Tecnologia de aliasing ultra-baixo KORG, como instroduzida no sistema HD-1, 4 zonas de dinâmica por oscilador. Usa quaisquer Multisamples mono, incluindo ROM, EXs, User Sample Bank ou modo Sampling. Suporta Virtual Memory. Entrada de Áudio: Possibilidade de enviar áudio em tempo real através dos Osciladores VPM e filtros. Filtros: Dois filtros de múltiplos modos por voz. (modos Low Pass, High Pass, Band Pass, and Band Reject) , Dois tipos de looping de filtro (Parallel e 24 dB "4-Pole") Modo Multi Filter (somente Filter A): Mistura modulável de Low Pass, High Pass, Band Pass e entrada limpa, para criação de uma ampla variedade de tipos únicos de filtro e efeitos Painel de Encaminhamento de Sinal: Suporta seleção de algoritmos pré-ajustados (78 tipos) e livre encaminhamento. Três mixers de 2 entradas e 1 saída para escalar e misturar áudio, totalmente moduláveis, com inversão de fase. Mixer estéreo principal de 6 entradas com pan e volume moduláveis e inversão de fase. Modulação: 10 Envelopes, 4 LFOs por voz, 9 Key Tracking generators, Step Sequencer por voz, 4 AMS Mixers padrão e 4 AMS Mixers simples. [MS-20EX Program] Osciladores: Osciladores de aliasing ultra-baixo; VCO1, VCO2, Ring Mod, Pink e White Noise Generator Entrada de Áudio: Possibilidade de enviar áudio em tempo real através do mecanismo de síntese e ESP (External Signal Processor) Filtros: Filtros auto-ressonantes de 12dB/oitava High Pass e Low Pass Seção ESP: Filtros 24dB/oitava Low Cut e High Cut, disponíveis por voz. Painel de Encaminhamento de Sinal: Áudio e modulação encaminháveis, em razões de áudio Pontos de Encaminhamento: Teclado: Keyboard CV Out, Keyboard Trigger Out, VCO1+VCO2 CV In, VCO2 CV In VCO: VCO1+VCO2 External Frequency Control In, VCO1 Out, VCO2 Out VCF: External Signal In, External HP Filter Cutoff Frequency Control In, External LP Filter Cutoff Frequency Control In, HPF Out, LPF In, LPF Out VCO+VCF: Total External Modulation In VCA: External Initial Gain Control In, VCA In EG: EG1 Envelope Signal Normal Out, EG1 Envelope Signal Reverse Out, EG1+EG2 Trigger In, EG1 Trigger In, EG2 Envelope Signal Reverse Out MG: Triangle Out, Rectangle Out Noise Generator: Pink Noise Out, White Noise Out Sample and Hold: Clock Trigger In, Sample Signal In, S/H Out Modulation VCA: Control Voltage In, Signal In, Signal Out Controle Manual: Control Wheel Out, Momentary Switch ESP: Signal In, AMP Out, BPF In, BPF Out, F-V CV Out, Envelope Out, Trigger Out Outros: EXi Audio In, Mixer 1 In, Mixer 1 Out, Mixer 2 In, Mixer 2 Out ESP (External Signal Processor): Possibilidade de uso de áudio de entrada como trigger e/ou fonte de CV Modulação: Original DAR (Delay, Attack, Release) e HADSR (Hold, Attack, Decay, Sustain, Release) EGs 1 &2, Original MG (com MIDI sync), Sample-and-Hold, MVCA, NAUTILUS: 4 Envelopes de múltiplos estágios adicionais, 4 LFOs adicionais por voz e 4 AMS Mixers. [PolysixEX Program] Osciladores: VCO: Saw, Pulse, PWM Sub Oscillator: Off, 1 oitava abaixo, 2 oitavas abaixo Filtro: Filtro auto-ressonante Low Pass de 24dB/Oitava (4 Pole) Efeitos: Polysix Chorus, Phaser e Ensemble integrados Arpeggiador: Arpeggiador integrado com sincronia MIDI, com Range, Mode e Latch ajustáveis Modulação: Polysix: ADSR EG and MG originais (com sincronia MIDI). NAUTILUS: 2 Envelopes de múltiplos estágios adicionais, 2 LFOs adicionais por voz e 4 AMS Mixers [Combination] Número de Timbres, Funcionalidade de Master Keyboard: 16 Máximo Divisões de teclado e dinâmica, layers e crossfades de até 16 Programs e/ou dispositivos MIDI externos Função de parâmetros Tone Adjust que permite modificar ajustes de Programs e função Master Keyboard que permite controlar dispositivos MIDI externos Advanced Vector Synthesis: Possibilidade de controle de volumes e parâmetros de síntese e efeitos através de Vector Joystick e Vector Envelope com sincronia Função Quick Layer / Split [Drumkit] Sistema: Amostras em estéreo/mono endereçáveis com 8 zonas de dinâmica por oscilador (com funções de crossfade) [Número de Programs/Combinations/Drum kits] 2,560 programas de memória de usuário (1,920 [1,280 HD-1+640 EXi] pré-carregados) 1,792 combinações de memória de usuário (256 pré-carregados) 264 conjuntos de bateria de memória de usuário (104 come pré-carregados) 256 programas pré-carregados GM Level 2 + 9 programas de bateria pré-carregados GM Level 2 [Set List] Número de Set Lists/Slots: 128 set lists, 128 slots por set list Cada set list oferece um EQ gráfico de 9 bandas e uma função Tone Adjust que permite que ajustes de Program sejam realizados. Ajuste Transpose. Ajuste Hold Time de Smooth Sound Transition (SST) suportado para cada slot. [Sampling] Sistema: Open Sampling System (reamostragem, amostragem In-Track) Bit Depth/Frequência de Amostragem: RAM: Amostragem estéreo/mono em 16-bit/48 kHz DISK: 16 ou 24-bit/48 kHz Tempo de Amostragem: RAM: Depende da quantidade de PCM RAM disponível DISK: Máximo de 80 minutos em estéreo (879MB: 16bit) Localidades de Amostras: 16,000 samples/4,000 multisamples (128 indexes por multisample) Formatos: KORG, AKAI S1000/S3000 (com conversão avançada de parâmetros de programa); SoundFont 2.0, AIFF e WAVE Edição: Time Stretch, Time Slice, Crossfade Loop e outras funções de edição padrão. [Efeitos] Insert Effects: 12 Entrada/saída estéreo Master Effects: 2 Entrada/saída estéreo Total Effects: 2 Entrada/saída estéreo Timbre EQ: Um EQ de três bandas por timbre/track Tipos de Efeito: 197 Modulação: Modulação Dinâmica e Common LFO Buses de Controle de Efeito: Side-chaining estéreo para compressores, gates, vocoders, etc. Presets de Efeito: Total de 783 presets, máximo de 2 por 1 efeito (Preset User) [Arpeggiador] Módulos de Arpeggiador: Um módulo em modo Program, dois módulos nos modos Combination e Sequencer Padrões de Arpeggio: 5 presets + ARP A 2,048 slots (1,593 pré-carregados) + ARP B 128 slots Controles: On/Off, Latch, Gate, Velocity, Length, Swing, Tempo [Drum Track] Padrões de Drum Track: 1,272 preset (em comum com preset patterns de MIDI sequencer) 1,000 patterns de usuário Patterns criados no modo Sequencer podem ser convertidos para padrões de usuário drum track Trigger Mode/ Sync / Zone / Swing, Drum SD, ajustes de Tempo podem ser especificados [Sequenciador/HDR] Pistas: Sequenciador MIDI de 16 pistas + gravador em hard disk de 16 pistas + 1 pista master Número de Músicas: 200 songs Resolução: 1/480 Andamento: 40.00 - 300.00 (resolução de 1/100 BPM) Memória Máxima: 400,000 eventos MIDI ou 300,000 eventos de áudio Pistas MIDI: 16 pistas + pista master, 697 patterns preset / 100 patterns de usuário (por song), 18 songs preset/16 template songs de usuário Formato: Formato KORG (NAUTILUS, KRONOS, OASYS), formatos SMF 0 and 1. Pistas de Áudio: Reprodução de 16 pistas, gravação simultânea de 4 pistas, formato de arquivo WAV 16bit/24bit. Tempo Máximo de Gravação de Único Arquivo (mono): 80 minutos Automação: Volume, Pan, EQ e Send1/2; 10,000 regiões (máx.), Event Anchors, ajuste de BPM RPPR (Realtime Pattern Play and Record): 1 Pattern set por song Função Auto Song Setup [Geral] Modo Disk: Load, save, utility, função data filer (salva/carrega dados de MIDI System Exclusive), CD-R/RW (leitura/gravação em formato UDF), ISO9660 Level 1 Controles: Joystick, Switches 1 & 2 Controle de Arpeggiador: On/Off, Latch, Gate, Velocity, Length, Swing, Tempo DRUM TRACK: On/Off, Swing, Drum SD, Tempo Display: Interface gráfica de usuário TouchView TFT de 7 polegadas colorida, WVGA (800 x 480 pontos), brilho ajustável Especificações Principais: Resposta de Frequência: 20Hz-22kHz, +/-1.0dB, carga de 10k THD+N: 20Hz-22kHz, 0.01%, carga de 10k (típico) S/N: 95dB (típico) Extensão Dinâmica: 95dB (típico) Crosstalk: 95dB, em 1kHz (típico) Saídas: L/MONO, R, Individual 1-4: 1/4" TRS Balanceado Impedância de Saída: 350 - Estéreo; 175 - Mono (Somente L/MONO), Nível Nominal: +4.0 dBu, Nível Máximo: +16.0 dBu (em impedância de carga de 600 ? ou mais) O slider MAIN VOLUME controla somente AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R Fones de Ouvido: Conector estéreo 1/4" Impedância de Saída: 33 ?, Nível Máximo: 60+60 mW (em impedância de carga de 33 ?), Knob MAIN VOLUME (em link com AUDIO OUTPUT (MAIN)) USB-B: 24-bit, razão de Amostragem: 48 kHz, 2 canais (Saída digital dos mesmos sinais que AUDIO OUTPUT (MAIN) L/MONO e R) Entradas: Audio Inputs 1 e 2: 1/4" TRS Balanceado Impedância de Entrada: 10k ? Nível Nominal: LINE +4 dBu Nível Máximo: LINE +16 dBu Nível Máximo: MIC -10 dBu Impedância Fonte: 600 ? USB-B: 24-bit, Razão de Amostragem: 48 kHz, 2 canais Entradas de Controle: Damper pedal (half damper suportado), switch endereçável, pedal endereçável MIDI: In, Out, Thru USB: USB A (TIPO A) : Para conexão de dispositivos USB externos (teclados QWERTY, controladores MIDI, adaptadores ethernet e armazenamento) USB B (TIPO B) : Interface de MIDI/áudio, MIDI: 1 entrada (16 canais) / 1 Saída (16 canais), Áudio:Entrada de 2 canais / saída de 2 canais *2 portas USB high-speed (suporta 480Mbps) Disk Drives: SSD de 60 GB (2.5") Fonte de Energia: Terminal de energia AC, chave de energia Dimensões: 88 teclas: 1,437 x 387 x 139 mm Peso: 88 teclas: 23.1 kg
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