Logo Lu
      Bem vindo :)

      ou cadastre-se
      Ver ofertas para minha região

      Imagem de perfil do Divulgador

      23arcanjo

      Influenciador Magalu

      Livro - Cuidados Paliativos, Comunicação e Humananização em UTI

      Livro - Cuidados Paliativos, Comunicação e Humananização em UTI

      Código fd9817k8f9Editora Atheneu
      Imagem de Livro - Cuidados Paliativos, Comunicação e Humananização em UTI
      Imagem de Livro - Cuidados Paliativos, Comunicação e Humananização em UTI

      Vendido por

      Entregue por

      Informações da loja parceira

      Meliz Distribuidora De Livros

      Novo

      Meliz Distribuidora De Livros

      Lojista Magalu

      Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

      Ver mais produtos da loja

      CNPJ

      39.882.365/0001-22

      Razão Social

      Rafaela Reis Flores 05492550608

      Endereço

      R LONDRES, 195

      COPACABANA - BELO HORIZONTE/MG

      31550-440

      O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

      Produto vendido por uma loja parceira e entregue pelo Magalu.

      Este produto é vendido por um lojista parceiro, e o Magalu garante e faz a entrega até o seu destino!

      Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

      Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

      R$ 141,95

      no Pix

      Livro - Cuidados Paliativos, Comunicação e Humananização em UTI

      R$ 141,95 no Pix

      Voltar ao topoDescrição Completa

      Informações do Produto

      Livro - Cuidados Paliativos, Comunicação e Humananização em UTI

      SEÇÃO 1 – Integração Precoce dos Cuidados Paliativos aos Cuidados Intensivos, 1

       

      Capítulo 1 - Introdução e Aspectos Éticos, Bioéticos e Legais, 3

      Capítulo 2 - Cuidados Paliativos: Definições e Integração com Cuidados Intensivos, 15

      Capítulo 3 - Como Integrar os Cuidados Paliativos em UTI, 25

      Capítulo 4 - Controle de Sintomas em UTI, 29

      Subcapítulo 4.1 - Dor, 29

      Subcapítulo 4.2 - Delirium, 42

      Subcapítulo 4.3 - Dispneia, Ansiedade/Desconforto e Outros Sintomas Frequentes: Náuseas, Vômitos, Problemas Orais, Anorexia-Caquexia, Constipação, Lesão por Pressão, 49

      Capítulo 5 - Prognóstico em Cuidados Paliativos, 63

      Capítulo 6 - Cuidados de Final de Vida em UTI, 77

      Subcapítulo 6.1 - Definições, 77

      Subcapítulo 6.2 - Extubação Paliativa, 83

      Subcapítulo 6.3 - Sedação Paliativa, 90

      Subcapítulo 6.4 - Alta da UTI e Custo-Benefício para o Paciente/ Família/Equipe, 95

      Capítulo 7 - Cuidados Paliativos em UTI Neonatal, 99

      Capítulo 8 - Cuidados Paliativos em UTI Pediátrica, 109

      Capítulo 9 - Equipe Multiprofissional nos Cuidados Paliativos em UTI, 117

      Subcapítulo 9.1 - Papel da Psicologia na Identificação e Abordagem do Sofrimento, 117

      Subcapítulo 9.2 - O Papel do Enfermeiro no Controle de Sintomas, 124

      Subcapítulo 9.3 - Papel da Fisioterapia no Cuidado Paliativo em UTI, 134

       

      SEÇÃO 2 – Comunicação, 139

       

      Capítulo 10 - Por Que Intensivistas Precisam Adquirir Habilidades de Comunicação?, 141

      Capítulo 11 - Fundamentos de Comunicação com Familiares de Pacientes Críticos: Comunicação Empática e Estrutura da Conferência Familiar, 147

      Capítulo 12 - Conversas Difíceis com Familiares de Pacientes Críticos: Comunicando um Mau Prognóstico e Tomando Decisões Compartilhadas de Final de Vida, 157

      Capítulo 13 - Comunicação no Contexto de Doação de Órgãos, 167

      Capítulo 14 - Manejo de Conflitos em UTI, 175

      Capítulo 15 -Comunicação no Contexto de Eventos Adversos, 179

       

      SEÇÃO 3 – Humanização, 185

       

      Capítulo 16 - O Ser Humano em UTI, 187

      Capítulo 17 - Respeito, Empatia e Hospitalidade, 189

      Capítulo 18 - Cuidados Personalizados, 193

      Capítulo 19 - Flexibilização dos Horários de Visita, 199

      Capítulo 20 - Promoção do Bem-estar do Paciente, 207

      Capítulo 21 - Promoção do Bem-estar dos Entes Queridos do Paciente, 219

      Capítulo 22 - Prevenção da Síndrome Pós-cuidados Intensivos, 229

      Capítulo 23 - Arquitetura da UTI em Prol da Humanização, 241

      Capítulo 24 - Segurança do Paciente e Organização dos Cuidados em Ações de Humanização, 249

      Capítulo 25 - Prevenção de Estresse Ocupacional na Equipe de Profissionais de Saúde, 257

      Capítulo 26 - Desafios para a Humanização de UTI no Brasil, 265

       

      Índice Remissivo, 271

      Informações técnicas
      EditoraEditora Atheneu
      TítuloCuidados Paliativos, Comunicação e Humananização em UTI
      Autor
      Moritz, Rachel Duarte, Kretzer, Lara Patricia, Rosa, Regis Goulart, Gallindo, Marco Antonio Cavalcanti
      Ficha técnica
      Número de páginas328
      Edição1
      Data de publicação14.11.2020
      IdiomaPortuguês
      Código do produto
      ISBN-10 - 6555860294 GTIN-13 - 9786555860290 ISBN-13 - 9786555860290
      Peso aproximado
      Peso do produto850.0 gramas.
      Dimensões do produto
      Produto(L x A x P): 17.0 x 24.0 x 20.0 cm.
      Informações complementares
      GêneroComunicação
      ISBN-106555860294
      ISBN-139786555860290

      Formas de pagamento

      Cartão Luiza
      (Produto + Frete)

      Numero de parcelas

      Total
      R$ 141,95

      sem juros

      02x de R$ 73,49*R$ 146,97
      03x de R$ 49,42*R$ 148,27
      04x de R$ 37,40*R$ 149,59
      05x de R$ 30,19*R$ 150,93
      06x de R$ 25,38*R$ 152,26
      07x de R$ 21,94*R$ 153,59
      08x de R$ 19,37*R$ 154,95
      09x de R$ 17,37*R$ 156,30
      10x de R$ 15,77*R$ 157,70
      11x de R$ 14,46*R$ 159,09
      12x de R$ 13,37*R$ 160,38

      *Juros: Todos os encargos da operação, como juros, custo de parcelamento e outras tarifas estão incluídas neste valor.

      Cartão de crédito
      (Produto + Frete)

      Numero de parcelas

      Total
      R$ 141,95

      sem juros

      02x de R$ 73,10

      com juros

      R$ 146,20
      03x de R$ 49,21

      com juros

      R$ 147,64
      04x de R$ 37,27

      com juros

      R$ 149,08
      05x de R$ 30,11

      com juros

      R$ 150,54
      06x de R$ 25,33

      com juros

      R$ 152,00
      07x de R$ 21,92

      com juros

      R$ 153,47
      08x de R$ 19,37

      com juros

      R$ 154,95
      09x de R$ 17,38

      com juros

      R$ 156,44
      10x de R$ 15,79

      com juros

      R$ 157,95
      11x de R$ 13,84

      com juros

      R$ 152,29
      12x de R$ 13,41

      com juros

      R$ 160,97
      Pix
      R$ 141,95

      No PIX, com o código que será gerado na finalização da sua compra.

      Boleto bancário
      R$ 141,95

      No boleto bancário, que será gerado na finalização da sua compra.

      Parceiro Magalu

      Cliente, para comprar nesse site você não precisa compartilhar seus dados com o dono da página.

      Para sua segurança, basta adicionar o produto à sacola e seguir o processo de compra online. Nunca entregue dinheiro ou passe dados de seu cartão de crédito ao divulgador.

      Pague com:

      • cartões LuizaCred
      • cartão American Express
      • boleto bancário
      • cartão Visa
      • cartão MasterCard
      • cartão Diners
      • cartão Hipercard
      • cartão Elo
      • cartão Aura

      Certificados e Segurança

      • Selo Compre & Confie
      • Avaliado pelos consumidores
      desenvolvido por magazineluiza.com

      Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da sacola de compras.

      Rodovia dos Bandeirantes KM 68, 760 - Rio Abaixo - CEP: 13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27.

      Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.