Perguntas Frequentes

  • O Magazine Você é a sua loja de produtos online, que conta toda a estrutura da empresa Magazine Luiza. Nela você pode montar uma loja com a sua cara e vender os produtos que recomenda para seus amigos, nas suas redes sociais e através de email marketing e receber uma comissão por cada produto vendido.\nPara quem cria a loja, é a oportunidade de ter seu próprio negócio nas redes sociais, montando uma vitrine com a sua cara, falando dos produtos que você gosta e ganhando comissão por cada produto vendido.

    E o melhor, toda a estrutura de pagamento, entrega do pedido e atendimento ficam por conta do Magazine Luiza.

  • Criar uma loja no Magazine Você é totalmente grátis, você não precisa realizar nenhum investimento inicial ou comprar produtos para revender. Basta cadastrar-se, criar a sua loja e começar a vender para começar a lucrar.

  • Não. É possível criar apenas uma loja para cada CPF.

  • A aposentadoria não é impeditivo para a divulgação no Magazine Você, exceto as aposentadorias ou benefícios adquiridas através de incapacidades de trabalho. O Magazine Luiza informa ainda que toda e qualquer dúvida com relação a eventuais benefícios recebidos pelo segurado, poderão ser sanadas diretamente junto à Agencia do INSS de sua cidade. Esclarece ainda que o Magazine Luiza não se responsabiliza por qualquer perda ou suspensão do benefício concedido.

  • Todo e qualquer benefício concedido pelo INSS são regidos por normas próprias de concessão, assim como regras claras de suspensão. O seguro desemprego será suspenso quando o beneficiário deixar de cumprir as condicionalidades do programa, principalmente a de "não possuir renda própria de qualquer natureza suficiente à sua manutenção e de sua família. O auxilio doença é concedido para beneficiários que estejam com incapacidade laboral e o bolsa família tem regras claras e específicas para concessão e suspensão, conforme poderá ser consultado no site https://www.beneficiossociais.caixa.gov.br/consulta/beneficio/04.01.00-00_00.asp. O Magazine Luiza informa ainda que toda e qualquer dúvida com relação a eventuais benefícios recebidos pelo segurado, poderão ser sanadas diretamente junto à Agencia do INSS de sua cidade. Esclarece ainda que o Magazine Luiza não se responsabiliza por qualquer perda ou suspensão do benefício concedido.

  • No Magazine Você, quanto mais você divulga e vende sua loja, maior será sua classificação no ranking de qualificação para se tornar um divulgador Diamante.

  • Sua qualificação é definida por diversos fatores. Ela fica visível para seus clientes no alto da sua loja. Subir no ranking depende de você e pode te ajudar a vender muito mais.

  • Você precisa aumentar sua qualificação. Vendas faturadas e avaliação dos clientes na conclusão da compra são atividades do processo de compra, e por isso têm maior peso para o aumento da sua qualificação. Já a divulgação nas redes sociais também ajuda, mas tem um peso menor. Para conferir sua evolução basta olhar o quadro de Atividades recentes e a pontuação que está no canto direito do Painel de Controle da sua loja.

  • A sua classificação no ranking define a porcentagem de comissão que você receberá sobre a venda dos produtos. (Veja a tabela de comissões em www.magazinevoce.com.br/como-funciona).

    Além disso, você irá passar ainda mais confiança para seu cliente e participa de promoções exclusivas dependendo da pontuação.

  • A pontuação sobre a venda do produto só é contabilizada após o faturamento da compra, ou seja, você irá verificar seus pontos após os 30 dias do faturamento.

  • Sim, temos um canal no youtube com vídeos explicando cada função de sua lojinha, depoimentos de quem está vendendo muito com a gente e o melhor, dicas de como vender nas principais redes sociais, acesse já: https://www.youtube.com/magazinevoce?hl=pt&gl=BR

  • O Magazine Luiza informa ainda que toda e qualquer dúvida com relação a eventuais benefícios recebidos pelo segurado, poderão ser sanadas diretamente junto à Agencia do INSS de sua cidade. Esclarece ainda que o Magazine Luiza não se responsabiliza por qualquer perda ou suspensão do benefício concedido.

Mensagem enviada!

Entraremos em contato em breve.

Ainda tem dúvidas? Envie uma mensagem.

Se você tem dúvidas e quer saber informações sobre o Magazine Você,
por favor, pergunte através dos campos abaixo.

Se você tem dúvidas sobre o pós venda (Pedido, Entrega, Trocas e Devolução, Pagamento),
entre em contato com a Central de Relacionamento do Magazine Luiza, clicando aqui.

Os campos assinalados com * são obrigatórios.